Prefeito de Luís Eduardo Magalhães destaca legado de Odacil Ranzi na AIBA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, ressaltou o legado deixado por Odacil Ranzi, que encerrou no último mês de dezembro seu ciclo de liderança como presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA). Marabá salientou que Odacil se destacou pela condução exemplar e por avanços importantes que fortaleceram o agronegócio baiano e regional.

“Tenho certeza de que o legado deixado pelo Odacil vai muito além da construção do prédio próprio no Complexo Bahia Farm Show, das ações do Fundesis, da expansão da área de eventos da Bahia Farm Show e da construção de estradas e pontes. Ele nos deu um grande exemplo de como ser justo e correto na condução de seus objetivos”, disse o prefeito.

Odacil ficou à frente da AIBA nos biênios 2021/2022 e 2023/2024. Neste período, liderou grandes avanços para o setor agropecuário da Bahia. Em 2022, durante a Bahia Farm Show, ele articulou com os governadores da Bahia e do Tocantins, Jerônimo Rodrigues e Wanderley Barbosa, a resolverem de vez um problema que durava décadas: a real linha divisória entre esses dois estados.

Entre os legados de Odacil estão a construção do prédio próprio no Complexo Bahia Farm Show, a ampliação da área de eventos da feira, as ações do Fundesis, que beneficia milhares de pessoas com apoio a projetos sociais, além de obras essenciais de infraestrutura, incluindo estradas e pontes.

“Odacil é mais que um grande líder, é um exemplo e um amigo para a vida. Seu trabalho à frente da AIBA deixa uma marca indelével para o setor e para todos nós que tivemos a honra de caminhar ao seu lado”, frisou o prefeito.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.