Petistas desmentem José Ronaldo: “Zé Neto é o deputado que mais destinou emendas para Feira em todos os tempos”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, e o coordenador da campanha de Zé Neto à Prefeitura de Feira Santana, Felipe Freitas, classificaram como mentira absurda a propaganda de José Ronaldo, exibida na TV, nesta quinta-feira (26), afirmar que Zé Neto enviou poucas emendas para o município.

Diferente do que José Ronaldo disse, Zé Neto destinou mais de R$ 61 milhões para as áreas de educação, assistência social, saúde, infraestrutura, esporte, cultura e segurança, dentre outras, para Feira, assegurou Éden. “O amor de Zé Neto por Feira de Santana é incontestável. Não se mede em números, mas em uma vida inteira dedicada à cidade. Lamentavelmente o desespero da turma de Ronaldo e Colbert é tão grande para largar a panelinha de mais de 20 anos, que faz ele novamente mentir na TV. Zé Neto é o cara que mais trouxe emendas, recursos e projetos para Feira em todos os tempos”.

Secretário licenciado de Justiça e Direitos Humanos do governo do Estado, Felipe Freitas informou que a campanha de José Ronaldo utiliza apenas o valor que Zé Neto indicou para Prefeitura como se isso fosse a única quantia enviada ao município, o que é mentira. “Zé tem muito recurso via governo do Estado e via governo federal. Beira o ridículo a postura do grupo do ex-prefeito de tentar negar as importantes contribuições de Zé Neto como deputado federal. Toda cidade sabe que Zé Neto é o parlamentar que mais destinou emendas para Feira em todos os tempos e que várias obras da cidade contaram diretamente com sua participação”.

O coordenador da campanha de Zé Neto ainda acrescentou que o candidato petista é uma liderança reconhecida no Congresso Nacional pelos seus colegas e pelo jornalismo especializado em política no cenário nacional. “Zé Neto foi apontado pelo DIAP como um dos líderes da Câmara dos Deputados”.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.