Pancadinha critica Augusto Castro, mira gestão da saúde e dispara: "Itabuna precisa voltar para os trilhos"; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lançado pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidariedade, o deputado estadual Pancadinha reforçou suas críticas à gestão do prefeito Augusto Castro (PSD). Em conversa com o Classe Política, nesta terça-feira, 4, ele criticou a falta de investimentos na saúde e o não reconhecimento, segundo aponta, do prefeito Augusto Castro às suas emendas para reforçar a saúde.

"O povo vem sofrendo muito, agora acabamos de colocar lá dois consultórios completos nas Unidades de Saúde, colocamos também kits de saúde bucal, colocamos também dois consultórios odontológicos completos também nas Unidades de Saúde, que infelizmente lá em Itabuna o município não fala que foi de Pancadinha, o município não fala que foi emenda do deputado que saiu direto aqui da Assembleia Legislativa", reclamou.

"Itabuna peca muito na saúde, hoje no hospital, lá na cidade de Itabuna, que é o hospital de base, que antigamente que era o hospital referência lá na nossa região, mas a gente vê falta de macas, a gente vê que os pacientes não têm medicamentos, os pacientes não têm lugar onde ficar, os pacientes dormem na cadeira, os pacientes vão fazer algum tipo de exame, às vezes não tem, estão esperando seis meses, porque a máquina está quebrada", denunciou o deputado.

"Itabuna pode muito mais. Itabuna que já chegou a ser a segunda cidade da Bahia, a terceira, hoje infelizmente, Itabuna está passando da 10ª cidade na nossa Bahia, Itabuna precisa voltar aos trilhos do crescimento, precisa voltar aos trilhos do futuro", projetou Pancadinha.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.