Operação PF: Adélia Pinheiro diz que Ilhéus não merece passar por isso de novo: “É hora de dar um basta”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A candidata à prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro (PT), em meio a operação denominada “Barganha”, da Polícia Federal, que apura supostos crimes de corrupção, desvio de recursos, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, em que o prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre (PSD) é alvo, bem como Bento Lima (PSD), candidato à prefeito, apoiado por Mário, diz que município não merece mais passar por isso e “que é hora de dar um basta”. 

“Mais uma vez, o poder público municipal está no centro de uma operação da Polícia Federal. Esse ciclo de escândalos, corrupção, desvio de recursos, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha se arrasta por diversas gestões”, frisou, em suas redes sociais, ao citar outros casos, a exemplo da prisão do empresário e ex-prefeito, Valderico Reis, que estaria relacionada a possíveis desvios de recursos .

Para além, a petista chama atenção que as manchetes negativas de Ilhéus ganham repercussão nacional. 

“É hora de dar um basta. Já vivemos essa vergonha no passado, e agora ela se repete!”, reiterou, se autointitulando como única candidata capaz de ‘quebrar esse ciclo de atraso e devolver a dignidade ao nosso município’.

Fernanda Chagas 

 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.