Léo Prates assegura que apoio a Bruno Reis não está condicionado à cargos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Questionado sobre possível pressão em torno de indicação de vereadores eleitos do PDT como forma de emplacar o primeiro suplente, Zilton Krüeger Netto, a quem apoiou na campanha, o deputado federal Léo Prates refutou. Segundo ele, seu apoio ao prefeito Bruno Reis (União Brasil), não está condicionado à cargos. 

Nos bastidores corre que a expectativa é que o prefeito chame para sua nova gestão Omar Gordilho para uma de suas pastas estratégicas, mas Omar estaria resistindo. 

“O meu apoio a Bruno não está condicionado a cargos, é uma amizade de uma vida inteira, nós começamos esse grupo político e a única coisa que eu tenho a pedir a Bruno é para ele continuar fazendo esse belo trabalho, a equipe que ele vai montar, ele vai ter meu apoio irrestrito para montar a melhor equipe, como sempre teve, a melhor equipe para continuar fazendo esse trabalho que ele está fazendo e se consolidar como um dos maiores prefeitos da história”, elencou. 

Sobre Zilton Prates fez uma alusão à diversos políticos que começaram como suplentes na Câmara de Salvador, a exemplo de Cláudio Tinoco e o próprio ministro da Casa Civil Rui Costa (PT) e hoje deslancham politicamente, conforme ele fez questão de frisar. 

“Zilton sai de um patamar de desconhecimento para um patamar de conhecido pelas pessoas, de um primeiro suplente do PDT, então eu me sinto feliz, claro que eu ficaria muito mais feliz se ele fosse o vereador da cidade do Salvador, mas não foi a hora, ele tem 34 anos, tem uma longa estrada, uma bela estrada pela frente”. 

Jones Almeida/Fernanda Chagas 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.