Feira de Santana: José Ronaldo propõe CIS Norte para gerar empregos em três distritos durante carreata na Matinha e Tiquaruçu

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em mais um compromisso de campanha, o candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), anunciou a criação de um novo núcleo industrial como parte de seu programa de governo. A proposta do Centro Industrial do Subaé (CIS) Norte tem como objetivo gerar empregos nos distritos de Maria Quitéria, Matinha e Tiquaruçu. O anúncio foi feito ontem (14), durante carreata da coligação “O amor vai vencer” pelos distritos da Matinha e Tiquaruçu e seus povoados.

José Ronaldo destacou que, além de Maria Quitéria e Matinha, o distrito de Ipuaçu também será beneficiado com a instalação de novas indústrias, incentivando o desenvolvimento econômico da região. Segundo o candidato, essa medida contribuirá para a criação de emprego e renda, proporcionando melhores condições de vida para os moradores, que poderão se fixar em suas comunidades sem a necessidade de buscar oportunidades em outras regiões.

“É fundamental atrair novas indústrias para Feira de Santana e a criação do CIS Norte nos distritos de Maria Quitéria e Matinha será a melhor opção. A área próxima ao município de São Gonçalo já está saturada e as terras disponíveis na BR-324 são escassas e de custo elevado. O CIS Norte será a solução para a falta de espaço, oferecendo novas oportunidades de emprego e desenvolvimento para essas localidades”, afirmou José Ronaldo.

A proposta foi bem recebida pelos moradores que acompanharam a caminhada, ao lado do candidato a vice-prefeito Pablo Roberto (PSDB) e de diversos candidatos a vereador. José Ronaldo reforçou seu compromisso em promover o crescimento econômico da cidade e proporcionar mais qualidade de vida para a população.

Com a implantação do CIS Norte, José Ronaldo espera alavancar o desenvolvimento industrial de Feira de Santana, ampliando a oferta de empregos e fortalecendo a economia local.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.