Ex-ministro João Roma comenta relação com Bruno Reis e possibilidade de assumir Saúde em Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 6, o ex-ministro do governo Bolsonaro, João Roma, comentou a relação do PL com a gestão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), e a possibilidade de assumir a Secretaria de Saúde Municipal. 

Segundo Roma, não há qualquer compromisso formal do partido com o governo do prefeito Bruno Reis quanto à ocupação de cargos específicos, como a Secretaria de Saúde. 

"Não há esse compromisso desde o princípio quando nós nos aproximamos da candidatura de Bruno Reis. Ficou muito claro que nós tínhamos que trabalhar com programas e não com requisitos estruturais, com espaços na prefeitura", explicou o ex-ministro.

"O prefeito Bruno Reis não deve ao partido nenhum espaço, é natural que ele venha convidar alguns nomes ligados ao PL para integrar sua gestão, mas não se tratou de um compromisso de ocupar um espaço específico na estrutura", completou.

A declaração do ex-ministro da Cidadania, no governo Bolsonaro, aconteceu depois da solenidade que concedeu o Título de Cidadão Baiano ao advogado Daniel Lopes Pinheiro, em solenidade proposta pelo deputado Rosemberg Pinto (PT), líder do governo Jerônimo Rodrigues na Assembleia Legislativa.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.