Em entrega de complexo de saúde na Ribeira, Bruno Reis ressalta outras ações da prefeitura na educação e esporte: "marcantes"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito Bruno Reis (UB) destacou ações da sua gestão na comunidade do Areal, na Ribeira, durante a inauguração do complexo de saúde dr. Carlos Pitangueira. Entre os investimentos feitos por sua gestão na comunidade estão a a Escola Municipal Eloína Barradas e um campo com iluminação e grama sintética.

"Como é bom chegar a esta rua e passar pelo campo de grama sintética da Brocha e Rodrigo Abaral, que nós inauguramos recentemente. Vem mais um pouco à frente e chega essa grande escola, Eloína Barradas, depois a gente chega aqui nesse complexo de saúde. Tudo isso, gente, em apenas três anos e meio de governo. É um fato, é uma constatação. Se a gente for para a história, a história do areal é uma antes da gestão de Bruno Reis. E agora, depois da gestão de Bruno Reis, passa a ser um novo Areal", enfatizou.

Bruno Reis valorizou a chegada dos serviços públicos para a comunidade. "Eu ouvi depoimentos ao chegar aqui de moradoras do bairro que esperavam a 50 anos por uma unidade de saúde da família. Que tinham que sair daqui para ir a Massaranduba e busca de atendimento médico. E busca do remédio. E busca do atendimento odontológico. E agora vai ter aqui o médico do lado da sua casa, o dentista do lado da sua casa e o remédio na porta de casa", afirmou o prefeito.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.