Diretor da Acelen celebra homenagem ao presidente da empresa: "Nós estamos muito orgulhosos desse momento";assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante presença na entrega de honraria para ao engenheiro e CEO da Acelen, Luiz de Mendonça, o diretor de Relações institucionais da empresa, Marcelo Lira celebrou a homenagem proposta pelo deputado estadual Niltinho (PP). 

“São dois reconhecimentos, um reconhecimento a Luís Mendonça que é um paulista com  gosto pela Bahia. Segundo pelo que representa de fato a Acelen, nos últimos dois anos investiu só na refinaria dois bilhões de reais pra modernizá-la, aumentar a produção, dar contabilidade na produção, melhorar os os parâmetros ambientais da refinaria. Então, tem um investimento significativo”, pontuou Lira

“E também tem um grande investimento nosso de quatorze bilhões de reais numa produção de de combustíveis renováveis. Cujo o principal local, localização desse investimento será na Bahia. Então tem esses quatorze bilhões vão gerar noventa mil empregos nos próximos dez anos, vão gerar um efeito econômico de oitenta e sete bilhões de reais também nos próximos dez anos, uma área plantada da Macaúba que vai produzir esses combustíveis renováveis de duzentos mil hectares. Então nós estamos muito orgulhosos desse momento”, finalizou ele. 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.