Saúde, educação e oportunidade para a juventude: esses foram os assuntos mais citados do “Diga Aí, Camaçari” desta quarta-feira (07), no bairro da Piaçaveira. A Associação de Moradores ficou pequena para o ato comandado pelo pré-candidato a prefeito da cidade, Luiz Caetano. Na oportunidade, o suplente de vereador Binho da Pizza e o ex-coordenador da Prefeitura, Paulo Soares, oficializaram as suas adesões ao grupo de Caetano. Ambos faziam parte do grupo de Elinaldo.
As principais críticas aos serviços públicos do município foram dirigidas à falta de atendimento médico e medicamentos nos postos de saúde, transporte público defasado e falta de oportunidade de capacitação dos jovens de Camaçari.
O “Diga Aí” terá 36 edições - o ato desta quarta-feira foi o sétimo realizado na cidade. As melhores propostas farão parte do programa de governo da oposição nas eleições deste ano.
No evento, estiveram presentes a deputada Ivoneide Caetano, o ex-deputado Bira Coroa, os vereadores Tagner Cerqueira, Dentinho e Vavau, além de dezenas de outras lideranças políticas e populares de diferentes regiões de Camaçari.
“Ninguém constrói uma caminhada sozinho. Só vamos ter sucesso se cada uma das pessoas dessa cidade participar. Essa eleição não é minha, é de cada um de nós, é da criança que precisa ir pra escola, é da mãe que cria seu filho sozinha, é de todo mundo. Camaçari precisa virar a chave. É mais do que isso, o próximo prefeito precisa abrir a prefeitura e entregar a chave pro povo”, afirmou Caetano em seu discurso.