Diego Castro destaca 'importância da liberdade de expressão e da participação popular' em ato pró-Bolsonaro no Rio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ex-presidente reuniu apoiadores em um contexto de crescente visibilidade internacional de suas contestações à Justiça brasileira

O deputado estadual Diego Castro (PL) marcou presença na manifestação em Copacabana, Rio de Janeiro, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), dois meses após uma grande mobilização na Avenida Paulista, em São Paulo.

O evento foi organizado em meio ao embate entre Elon Musk, empresário bilionário e dono da rede social X (antigo Twitter), e Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), após vazamentos das chamadas "Twitter Files", que geraram intensas reações dos bolsonaristas nas redes sociais.

Diego Castro destacou que a manifestação visa "defender a verdadeira democracia", enfatizando a importância da “liberdade de expressão e da participação popular”.

O parlamentar baiano também ressaltou a “necessidade de preservar os valores democráticos” e reforçou seu “compromisso com a legalidade e transparência no cenário político nacional”.

Com intuito de mostrar força política, o ato convocado por Bolsonaro contou com a presença de governadores, senadores, além de deputados federais.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.