Deputado Jurailton aponta objetivo da Frente Parlamentar Evangélica na ALBA; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos) afirmou, no primeiro encontro da Frente Parlamentar Evangélica, na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 2, que o objetivo do colegiado é defender ações e políticas que fortaleçam o segmento na Bahia. Em conversa com o Classe Política, o parlamentar reforçou a importância do segmento evangélico na sociedade, não apenas como praticantes de uma fé, mas como agentes de transformação social.

"O objetivo da frente parlamentar é o segmento evangélico, aquilo que o evangélico acredita, fiscalizar também as ações dentro do nosso executivo, do legislativo, para que possa ter uma harmonia no segmento", declarou o deputado, que comentou a Santa Ceia, realizada na salas das comissões do legislativo.

"Então, esse é o objetivo da Frente Parlamentar, e que hoje realizou uma cerimônia de Santa Ceia, onde nós tivemos a presença do deputado Zé de Arimatéia, do deputado Hassan, vários servidores aqui da casa que compareceram e participaram da cerimônia de Santa Ceia, ouviram a palavra, você sabe que a palavra de Deus levanta a pessoa, ela ergue a pessoa, ela ergue o aflito, depressivo, desesperado", enfatizou.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Bahia é o quarto estado em número de evangélicos (17% da população), somando cerca de 2,4 milhões de pessoas. 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.