Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O comércio de Feira de Santana vai funcionar em horário especial na próxima quinta e sexta-feira, dias 27 e 28, por conta da Black Friday. As lojas também estenderão seus expedientes no sábado, dia 29.


Na quinta e na sexta, as lojas funcionarão até as 20h e, no sábado, até as 18h. O período é comercialmente importante e ocorre sempre na última sexta-feira de novembro.


O apelo das empresas para o aquecimento das vendas são os descontos considerados acima da média. O horário especial foi acordado entre os sindicatos patronal e dos comerciários, e a Prefeitura atendeu à demanda de ambas as categorias.


O período, mesmo curto, atrai consumidores principalmente por acontecer no final do mês, quando muitos trabalhadores já receberam metade do 13º salário e aproveitam parte dele para compras.


É uma oportunidade para que os consumidores encontrem os produtos desejados com preços convidativos. Entretanto, recomenda-se atenção: é importante analisar os valores antes de fechar negócio.


O disposto no artigo anterior não impede o pagamento de horas extraordinárias, assim como de qualquer outro adicional devido ou benefício, conforme a legislação trabalhista ou Convenção Coletiva de Trabalho.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.