Carlos Muniz comenta sobre a candidatura de Bolsonaro e a posição de Roma nas eleições de 2024

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva ao Classe Política nesta quinta-feira, 12, o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), avaliou as possíveis alianças para as eleições de 2024. O tucano comentou sobre a situação de Jair Bolsonaro (PL) e o futuro político do ex-presidente, que atualmente se encontra inelegível, mas continua sendo uma figura central da direita brasileira.

"Bolsonaro está inelegível, mas seu nome continuará sendo colocado nas discussões, assim como o de Caiado", disse Muniz.

Segundo o parlamentar, a aproximação do ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado, com figuras do PSDB também está no radar, especialmente se houver uma reconfiguração política para 2026.

O presidente da Câmara também comentou sobre a aliança crescente entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o ex-ministro João Roma (PL), mencionada na última terça-feira por Bruno.

"Roma vai precisar se posicionar, seja em apoio a Bolsonaro ou outro candidato da direita. Se Bolsonaro for elegível e escolher o candidato presidencial, ele terá que se aliar a esse nome. Não pode cometer o erro de se omitir, como fez no passado, quando a população o acusava de ficar em cima do muro. O eleitor espera clareza. O político precisa dizer de que lado está, e isso deve ser uma escolha, favorável ou não ao candidato", afirmou Muniz.

Para o parlamentar, a população exige posicionamento claro de seus representantes, e as indecisões podem prejudicar a imagem de líderes políticos nas eleições de 2024. "É importante que a postura do político seja explícita, para que o eleitor possa tomar sua decisão de forma consciente", finalizou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.