Carballal anuncia construção de CAPS em Santaluz em parceria com Equinox Gold

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da Companhia Baiana de Produção Mineral (CBPM), Henrique Carballal, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, 24, para anunciar um investimento social importante no município de Santaluz.

Em parceria com a mineradora Equinox Gold, será construído um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) na cidade. O anúncio foi feito após uma reunião com o prefeito Arismário Barbosa.

Carballal destacou que a iniciativa reforça o compromisso do Governo do Estado com uma mineração sustentável, inclusiva e alinhada ao bem-estar das comunidades.

"Cuidar das pessoas também faz parte da nossa missão! Um investimento essencial para ampliar o acesso à saúde mental, fortalecer a rede de atenção psicossocial e garantir mais dignidade e acolhimento para os moradores da região," afirmou o presidente da CBPM.

O CAPS é um equipamento fundamental para o Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo tratamento e acompanhamento a pessoas com transtornos mentais severos e persistentes.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.