Camaçari: "Já aprendi muito nessa vida", diz Caetano ao falar de sua experiência na gestão pública

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), declarou na noite desta sexta-feira (13) que usará o período de transição para avaliar os problemas da cidade e iniciar o planejamento de sua gestão, caso seja eleito. Em sabatina realizada pela RecordTV, Caetano explicou que uma equipe será formada para essa fase de transição. “Na transição eu vou fazer um diagnóstico do município, com a equipe montada que eu vou botar para fazer a transição, e já vou começar a discutir o planejamento do nosso governo”, afirmou.

Com vasta experiência na administração pública, o petista destacou seus mandatos anteriores e o tempo como secretário estadual como diferenciais para conduzir a gestão de Camaçari. “Claro que eu já tenho uma experiência, já fui prefeito três vezes, já fui secretário de estado. Então, já aprendi muito nessa vida, e eu quero levar essa experiência para o povo de Camaçari”, completou Caetano.

Durante a entrevista, Caetano também criticou a gestão do atual prefeito, Elinaldo Araújo (União Brasil), mencionando problemas em setores fundamentais da cidade, como saúde, educação e transporte. “Camaçari arrecada mais de R$ 2 bilhões por ano, para faltar remédio, falta consulta, a educação não está bem, o transporte público não está bem”, disse ele, destacando a necessidade de melhorias urgentes em serviços essenciais.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.