Bruno Monteiro comemora obras do TCA: "O mais moderno do Brasil"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante visita as obras de requalificação do Teatro Castro Alves (TCA), o secretário de Cultura do Estado, Bruno Monteiro ressaltou em um vídeos publicado nas suas redes sociais, que as intervenções estão “dentro do prazo”.

“A semana começou aqui no Teatro Castro Alves, o mais importante equipamento cultural do estado da Bahia, que, como você sabe, está passando por uma ampla reforma, a maior reforma da história, que vai devolvê-lo como o mais moderno do Brasil. Nós fizemos aqui uma reunião de avaliação técnica da obra, que está dentro do prazo, dentro do cronograma, e também uma visita para acompanharmos in loco o que está acontecendo” contou ele no vídeo. 

“E aí tem uma novidade, a gente está vendo aqui essas madeiras nobres, estão todas aqui empilhadas, porque é um conceito de reutilização de tudo aquilo que for possível. Nós queremos um teatro moderno, um teatro atualizado, mas também um teatro sustentável. É assim que o governo do Estado trabalha, valorizando a nossa cultura, investindo no nosso principal equipamento cultural, que voltará completamente reformado e modernizado para a plena realização da cultura baiana”, finalizou o secretário. 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.