Bolsonaro rebate jornal O Globo e desafia emissora para sabatina sobre acusações

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro desmentiu, pela segunda vez em menos de uma semana, informações publicadas pelo jornal O Globo a respeito de uma reforma em sua casa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A publicação apontou que a obra, com contrato estimado em R$ 900 mil, foi realizada pela Insight Engenharia Integrada, empresa cujo único sócio, Rafael Nóbrega de Sousa, é cunhado de Renato Araújo, ex-candidato à prefeitura de Angra pelo PL, partido de Bolsonaro.

O jornal também destacou a ausência de alvará para a reforma, conforme dados fornecidos pela Prefeitura de Angra dos Reis. Em reação, Bolsonaro divulgou um vídeo no Instagram, refutando as alegações e afirmando que as exigências legais mencionadas pela publicação não se aplicariam ao tipo de obra feita no imóvel.

Em tom enfático, o ex-presidente classificou a reportagem como "porca" e lançou um desafio público ao Grupo Globo. "Façam uma sabatina comigo sobre qualquer tema pelo qual já fui acusado: vacina, golpe, caso da Baleia, leite condensado, moedas no espelho d’água do Palácio da Alvorada, ou qualquer outro assunto. Estou disponível", declarou. Ele ainda sugeriu que a TV Globo incluísse na discussão o chefe da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e o delegado Fábio Shor, responsável por investigar um suposto plano de golpe.

A polêmica marca mais um capítulo na relação conturbada entre Bolsonaro e a imprensa, com o ex-presidente se posicionando de forma combativa frente às reportagens que considera infundadas.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.