Bolsonaro convoca ato na Avenida Paulista: “Quero me defender” assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores para um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, marcado para o último domingo de fevereiro. Em um vídeo divulgado, Bolsonaro anunciou sua presença no evento e afirmou que usará a ocasião para se "defender" das recentes acusações que tem enfrentado.

Sem mencionar nomes, Bolsonaro pediu que os apoiadores vistam verde e amarelo e evitem levar faixas ou cartazes "contra quem quer que seja". Ele enfatizou que o objetivo do evento é mostrar união e defender o Estado Democrático de Direito.

"No último domingo de fevereiro, dia 25, às 15h, estarei na Paulista realizando um ato pacífico em defesa do nosso Estado Democrático de Direito. Peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo", disse Bolsonaro no vídeo.

Ele destacou ainda que quer se defender das acusações recentes e que considera seus apoiadores as pessoas mais importantes do evento. O ex-presidente ressaltou a importância de mostrar para o Brasil e o mundo a união e as preocupações do grupo.

 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.