Em Audiência, Robinson Almeida cobra da Via Bahia obras importantes para Feira de Santana

Na manhã desta terça-feira (07), na Assembleia Legislativa, em Audiência Pública com o presidente da Via Bahia, José Bartolomeu, promovida pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) cobrou da concessionária Via Bahia obras nos bairros e em marginais do município de Feira de Santana, como construção de passarelas, recapeamento e manutenção de trechos.

“O bairro do Viveiros, por exemplo, é um bairro que ficou isolado com a construção da duplicação do anel sul do contorno de Feira e ele se liga ao bairro Feira X, um dos bairros mais populosos da cidade. E tem um problema, a população precisa do acesso entre os bairros, o retorno que foi feito é muito distante, as reclamações continuam, protestos já foram feitos e o problema não foi solucionado”, afirmou Robinson Almeida.

Em sua fala, o parlamentar cobrou também a ligação entre outros bairros do município, “A ligação entre o Feira VII e o 35º bi, é uma obra de engenharia mal feita na região que, inclusive, a parte inferior está fechada, ou seja, prejuízo para o trânsito e para a população”, finalizou Robinson.

Compartilhe