Eleições 2020: “Toda articulação em Feira passará por José Ronaldo”, diz ACM Neto; ASSISTA

O prefeito de Salvador em conversa com o Classe Política na manhã desta segunda-feira(15), durante lançamento do Salvador Fashion Race, reality show promovido pela Prefeitura em canais digitais, lançado no Shopping Barra, comentou sobre a sucessão municipal em Feira de Santana.

Para ACM Neto, não é correto pregar um discurso sobre sucessão em Salvador de uma forma e em Feira, outro.

Neto avaliou a gestão de Colbert, lembrou de possíveis nomes do seu grupo político para sucessão em Feira, além de apostar que toda articulação política passará pelo ex-prefeito José Ronaldo(DEM).

“Eu não posso pregar uma coisa aqui para Salvador e atuar diferente em Feira de Santana. Eu acho que eleição não é agora. Nós temos em Feira o prefeito Colbert, que é um prefeito que é aliado nosso, tá certo. Que está no mesmo campo político nosso, vem fazendo um bom trabalho o prefeito Colbert. Temos a liderança do José Ronaldo(DEM), que é a principal liderança do nosso campo político no município de Feira de Santana, e fatalmente toda articulação no próximo ano vai passar por ele, mesmo ele não podendo ser candidato a prefeito. Temos outras lideranças que estão se destacando como o Irmão Lázaro(PR), como o deputado estadual Targino Marchado(DEM), como a deputada federal Dayane Pimentel(PSL). Então eu acho que a gente vai ter que procurar conversar com todo mundo, com os vereadores, com todos os atores políticos, pra na hora certa definir o caminho, não é agora”, finalizou Neto.

ASSISTA

Compartilhe