O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Flávio Matos (UB), rebateu nesta quinta-feira (3) duramente as críticas recentes sobre o transporte público na cidade, e a recente revogação da licitação para implantação da Zona Azul.
Um dos vereadores de oposição que levantou a voz contra o problema no município foi Tagner, do PT. Segundo Flávio, a gestão tem feito o possível para acolher a população, mas que é preciso para além disso, criar condições para que o transporte seja “sustentável economicamente”.
“Eu tenho essa preocupação, não adianta a oposição, com politicagem, ficar atacando o transporte público. Quem atacava quando não existia? Agora, quando existe, ataca e faz com que a população se afaste do transporte”, disse o vereador.
Na sua visão, as declarações negativas são propositais para se criar um clima de instabilidade na cidade.
“É isso que eles querem, criar o caos para que vendam um plano, um sonho de facilidade que eles não conseguiram executar em 12 anos”, complementou Flávio, cotado como pré-candidato à Prefeitura pelo grupo do atual prefeito Elinaldo Araújo (UB).
“É um grupo que gosta muito de mentira, gosta muito de politicagem, querem voltar a governar Camaçari desta forma”, lamentou.