Números confirmam sentimento das ruas, diz Bruno Reis, sobre liderança de ACM Neto na disputa pelo Governo

A liderança nas pesquisas de intenção de voto para o Governo da Bahia, do pré-candidato ACM Neto, reflete o sentimento que se ver nas ruas, opinou o prefeito Bruno Reis em conversa com a reportagem do Classe Política, nesta quarta-feira, 4, durante a entrega do Parque da Pedra de Xangô, em Cajazeiras. Levantamento do instituto Opnus, contratado pela Rádio Salvador e divulgado hoje aponta liderança do ex-prefeito da capital com 64% da preferência do eleitorado, na estimulada, sem o apoio dos candidatos à presidente. Jerônimo Rodrigues aparece com 11%, João Roma tem 8% e Kleber Rosa pontua com 1%.

“Os números confirmam os sentimentos das ruas. Eu tive essa a oportunidade de viajar esse final de semana pra a região que nasci e por onde nós passamos o sentimento majoritário, o sentimento de uma mudança, uma mudança com segurança, uma mudança que possa e que tenha consciência que a Bahia pode mais e merece muito mais e vai ter muito mais”, avaliou Bruno.

“O sentimento por onde a gente passa hoje é que a Bahia pode ter um governador que tenha experiência que ACM Neto tem, a vivência, o currículo, a capacidade administrativa e a capacidade política. É nítido, é visível, a superioridade”, enfatizou.

Sobre a chegada de Cacá Leão para disputar uma vaga no Senado Federal, em substituição ao seu pai, o vice-governador João Leão (PP), Bruno Reis falou que esse sempre foi o desejo do grupo.

“Sempre foi um desejo nosso, de nosso grupo, que Cacá fosse o nome pro Senado”, concluiu.

Por Jones Almeida / Ana Castelli

Compartilhe