“Até na pesquisa deles ACM Neto cresce e dispara na liderança”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), disse nesta quarta-feira (4) que o ritmo de crescimento do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) está evidente até mesmo nas pesquisas contratadas por pessoas ligadas ao grupo governista no Estado.

A fala do parlamentar foi dada ao comentar o resultado de levantamento feito pelo instituto Opnus e divulgado pela rádio Salvador FM, que apontou Neto com 64% das intenções de votos, enquanto outros dois adversários estão tecnicamente empatados na segunda posição.

“Eles já perceberam que não adianta ir contra a vontade do povo da Bahia, que clama por mudança. Até na pesquisa deles, ACM Neto está disparado na liderança. A verdade é que o povo baiano cansou dos governos do PT”, afirmou Régis, ao questionar o fato de que a pesquisa seria divulgada nesta terça-feira (3), o que só ocorreu nesta quarta-feira (4).

Segundo o deputado, a consolidação de Neto na liderança deixa os líderes governistas desesperados. “Eles estão tentando, como é de praxe do PT, manipular a cabeça das pessoas com pesquisas fictícias, como foi aquela apelidada de ‘DataRui’. Sinal claro de desespero”, salientou.

Sandro Régis ainda lembra que a estatística do instituto Opnus responsável pela pesquisa já atuou no gabinete do então deputado estadual Zé Neto (PT), que foi líder dos governos de Jaques Wagner e Rui Costa na Assembleia Legislativa (Alba).

Lorena Maurícia Neris Silva, que consta como estatística responsável pelo levantamento realizado pela empresa cearense, foi nomeada para o gabinete de Zé Neto em novembro de 2012 para a função de secretária parlamentar. Ela foi exonerada no ano seguinte.

Compartilhe