Sem citar nome, Bruno Reis sugere que Geraldo Jr “foi tarde” e que grupo de ACM Neto está “mais leve”

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) sugeriu, sem citar o nome do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr (MDB), que a “turma do contra” “já foi tarde” e que o grupo político, liderado pelo pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), está mais leve. As declarações foram feitas nesta segunda-feira, 2, durante a entrega da praça e quadra de esportes requalificadas em 7 de Abril.

“Quem se foi, já foi, foi tarde, graças a Deus. Agora nós estamos mais leve pra fazer muito mais. A pior coisa na vida, meu irmão, é você estar num barco remando pra um lado e gente dentro torcendo contra e remando por outro”, disparou Reis.

O prefeito também disse que “interesses pessoais” não estão acima do interesse da cidade, em outra critica direcionada ao ex-aliado.

“Os interesses pessoais não estão acima do que é mais importante pra gente que é o interesse de trabalhar por nossa cidade. Ajudar quem mais precisa, as pessoas mais carente, as pessoas que precisam do nosso trabalho”, concluiu.

Geraldo Jr rompeu com a base do prefeito Bruno Reis no final de março depois que se reelegeu presidente do legislativo e foi anunciado pelo ex-presidente Lula pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada ppr Jerônimo Rodrigues (PT).

Por Joseph Brito

Compartilhe