João Leão diz que decisão de escolher Cacá Leão para o senado foi do seu grupo político

O vice-governador João Leão (PP) declarou, em coletiva de imprensa, nesta terça-feira, 3, que não tem nenhum problema de saúde mas que não tem condições, com 76 anos, de aguentar o pique da campanha eleitoral de uma chapa majoritária. O pepista também afirmou que a escolha do seu filho, o deputado federal Cacá Leão como seu sucessor não partiu dele e que a decisão foi do seu grupo político formado por deputados, prefeitos e lideranças do interior.

“Numa reunião com o nosso partido, todos os companheiros do partido, todas aquelas pessoas que tem influência no nosso partido, prefeitos, todos os deputados federais, todos deputados estaduais, a maioria dos pré-candidatos a deputado federal e deputado e deputado estadual, nós decidimos o meu sucessor. Não foi eu que decidi não, viu?”, iniciou.

“Então por que isso? Por quê? Eu aguentar o ritmo da ligeireza antes era tranquilo, mas o ritmo do bonitão aqui não é fácil não, viu gente? Não é fácil mesmo. Eu fiz um piseiro, um piseiro que todos vocês viram na mídia de três quilômetro de extensão e Neto me ensinando a deixar o piseiro, que eu não sabia dançar, ele me ensinando a dançar o piseiro.. não tenho nenhum problema de saúde”, afirmou Leão.

Por Jones Almeida / Joseph Brito

Compartilhe