ACM Neto diz que PT está “perdido” e que “quem governou com Dilma, governa com qualquer um”

O pré candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), sugeriu nesta terça-feira, 3, que o Partido dos Trabalhadores e o governador Rui Costa estão perdidos no debate político e no processo eleitoral. Ele considerou que para governar a Bahia o fator nacional é irrelevante e que quem governou com Dilma, como ele por 3 anos, quando administrou Salvador, “governa com qualquer um”.

“É lógico que essa turma está perdida. O cara que fulanizar, não vou atacar ninguém, estou fazendo minha pré-campanha, só construindo coisas boas, mas a turma está perdida. Você pega um dá uma entrevista de manhã dizendo ACM Neto está a serviço do PT. Outro dá uma entrevista de noite dizendo ACM Neto tem que se assumir Bolsonaro, pô pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, se definam”, avaliou.

“Mas eu tô dizendo isso porque eu acho que somente quem tem clareza do debate que está fazendo, neste momento, sou eu. Eu estou debatendo a Bahia. Eu estou cuidando dos problemas da Bahia. Eu estou olhando o futuro do nosso estado. Eu não perco um milímetro do meu tempo mais, com nada que não seja a Bahia”, enfatizou.

Por Jones Almeida / Joseph Brito

Compartilhe