Câmara Municipal de Salvador terá semana intensa de reuniões das comissões permanentes

Edição do Diário oficial do Poder Legislativo de hoje (02) divulga o cronograma de reuniões ordinárias de comissões permanentes da Câmara Municipal de Salvador. Amanhã (03), no turno da tarde, ocorrerão, nas salas das comissões, reuniões das seguintes comissões permanentes: Transporte, Trânsito e Serviços Públicos Municipais; Constituição e Justiça e Redação Final e Defesa dos Direitos da Mulher.

Já no próximo dia 4, também no turno da tarde, ocorrem reuniões das comissões de Planejamento Urbano e Meio Ambiente; Finanças, Orçamento e Fiscalização e Comissão de Cultura.

Para o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), esses colegiados são de suma importância para garantir o atendimento do Poder Público municipal aos anseios da sociedade. “Os soteropolitanos precisam de nossa Câmara e não vamos nos omitir nessa resposta que a sociedade exige a todo instante”, frisou.

E foram publicadas no Diário Oficial do Legislativo reconvocações para as instalações das comissões de Educação, Esporte e Lazer; Reparação e Desenvolvimento Econômico e Turismo e Relações Internacionais. As instalações ocorrem no turno da tarde de amanhã (03), nas salas das comissões.

“Não podemos confundir a política com os trabalhos legislativos internos, salutares e necessários para o bem da cidade do Salvador. É dessa forma que iremos atuar, desenvolvendo, discutindo e deliberando projetos importantes e não há ambiente melhor para isso do que as nossas comissões temáticas”, conclui o presidente do Legislativo de Salvador.

Compartilhe