Leão diz que Rui está com “ciúmes” e que futuro agora é com “meu amigo ACM Neto”

Na solenidade que oficializou o ingresso do PP no bloco de apoio a pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia e seu nome como candidato do grupo ao Senado Federal, o vice-governador João Leão disse ao Classe Política que o governador Rui Costa (PT) está com “saudades” e “ciúmes” por ele ter abraçado a oposição a administração petista. Leão também disse que “não tem mais que voltar ao passado” e que ele agora pensa “no futuro ao lado do meu companheiro e amigo ACM Neto”.

As declarações de João Leão aconteceram no ato que oficializou a aliança do seu grupo político com a União Brasil. O pepista se posicionou logo depois de tomar conhecimento das falas do governador Rui Costa durante anúncio de construção de uma escola na Vila Canária. Na oportunidade, Rui sugeriu que Leão foi ingrato e que o povo saberá julgar quem mudou de lado, para vestir a camisa de outro time, aos 45 do segundo tempo.

“O povo vai votar, vai mostrar quem tem razão e quem não tem. Não tenho mais que voltar ao passado. Eu tenho que pensar é no futuro ao lado do meu companheiro e amigo ACM Neto”, disparou Leão. “Esse discurso, declaração dele, é saudade, é amor. Ele tá com ciúme”, ironizou o vice-governador.

Por Jones Almeida /Joseph Brito

Compartilhe