Otto Alencar diz que Leão “é um guerreiro” e acha legitimo pleito por candidatura ao governo

O senador Otto Alencar, PSD, que deve disputar à reeleição a Casa Alta em outubro, rasgou elogios ao vice-governador João Leão, PP, a quem chamou de “guerreiro”. Otto considera legítima luta do progressista por candidatura ao Palácio de Ondina. Nos bastidores, é cada vez mais forte o rumor de que Leão assuma o governo estadual por pelo menos 4 meses, na pactuação para preservar a unidade do tripé (PT-PSD-PP) que governa a Bahia há 15 anos. O governador Rui Costa se linceciaria para coordenar as campanhas de Wagner e Lula na Bahia e no Nordeste, respectivamente.

“Eu dou razão ao Leão, integralmente. É um guerreiro, incentivador de novos projetos visionários na gestão pública e eu acho, espero que seja o caminho de unidade. A democracia é assim, debate, discuste, chega num entendimento”, ponderou.

Otto Alencar participou, no Parque de Exposições, em Salvador, ao lado do governador Rui Costa, da entrega de ambulâncias, maquinas e tratores agrícolas para municípios do interior.

Por Jones Almeida / Felipe Castilho

Compartilhe