Futuro pertence a Deus, diz Márcio Marinho, sobre integrar chapa de Neto

O deputado federal Marcio Marinho (Republicanos) disse que o seu partido tem aberto diálogo sobre a possibilidade de integrar a chapa do pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (UB) nas eleições deste ano. O parlamentar é um dos nomes ventilados nos bastidores para a composição, o que pode inviabilizar a candidatura do ministro da Cidadania, João Roma, ao Palácio de Ondina pela sigla.

“Estamos conversando. Logicamente que o futuro a Deus pertence, o que houver de possibilidade dentro da organização interna do partido, duma decisão interna do partido, se não lançarmos candidato Governo do Estado. Logicamente que nós estaremos discutindo uma composição da chapa do Governo do Estado, já que nós já participamos desse grupo político”, afirmou o deputado. O Republicanos integra a base de apoio do prefeito Bruno Reis na Câmara de Vereadores e ocupa espaços no primeiro, segundo e terceiro escalão da gestão municipal.

Marcio Marinho participou, ao lado de ACM Neto e do prefeito Bruno Reis, da solenidade para assinatura da ordem de serviço para urbanização das Dunas de Itapoan, na Nova Brasília. O local, chamado “Monte Santo”, há mais de uma década passou a ser ponto de celebrações religiosas por integrantes de igrejas protestantes.

Por Jones Almeida / Joseph Brito

Compartilhe