Leão ratifica aliança com o PT: “Nunca houve rompimento”

O vice-líder governador do estado, João Leão, PP, ratificou, nesta segunda-feira, 17, a manutenção da aliança com o PT e o governador Rui Costa. O progressista participou, no Parque de Exposições, em Salvador, da entarega de ambulâncias e equipamentos para reforçar a saúde e a recuperação da infraestrutura de cidades afetadas pelas chuvas de dezembro. Ele esteve  ao lado do governador Rui Costa (PT) e dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD).

“Nunca houve rompimento. Rui Costa e eu seguimos firmes no propósito de trabalhar pela Bahia”, afirmou João Leão, em publicação nas redes sociais.

Desde do ano passado o vice-governador manifesta interesse em governar a Bahia. Seu nome chegou a ser lançado, no PP, como pré-candidato. O progressista também sofre assédio do grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e do ministro da Cidadania, João Roma, ambos, também, pré-candidatos ao Palácio de Ondina pela oposição ao PT. A tendência, contudo, é que o PP indique o nome para formar a chapa com o senador Jaques Wagner e ocupe mais espaços estratégicos na gestão estadual.

Por Felipe Castilho

Compartilhe