Inscrições para concurso da Petrobras terminam nesta quarta-feira

Encerra nesta quarta-feira (5) as inscrições para o concurso público da Petrobras, com 757 vagas para profissionais com nível superior, além da formação de cadastro de reserva. Entre as oportunidades, há vagas para cientistas de dados, engenheiros e analistas de sistemas.

As carreiras ligadas à tecnologia, inovação e engenharias oferecem remuneração inicial de R$ 11,7 mil. As inscrições podem ser feitas pelo site cebraspe.org.br/concursos/petrobras_21_ns. O valor da taxa de inscrição é de R$ 79,83.

A prova está prevista para ser realizada no dia 20 de fevereiro e em todos os estados do Brasil, além do Distrito Federal.

As vagas para profissionais de nível superior júnior são: Ciência de Dados; Análise de Sistemas (engenharia de software, infraestrutura e processos de negócio); Engenharia Ambiental; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Equipamentos (elétrica, eletrônica, inspeção, mecânica, terminais e dutos); Engenharia de Processamento; Engenharia Civil; Engenharia de Segurança de Processo; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia Naval; Análise de Comércio e Suprimento; Análise de Transporte Marítimo; Geofísica (Física, Geologia); Geologia; Economia; e Administração.

Compartilhe