“Nossa boa gestão fiscal garantiu investimentos robustos”, diz Elinaldo sobre Índice Firjan

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, comemorou a primeira posição alcançada pelo município na Bahia no Índice Firjan Gestão Fiscal, publicado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. O índice considera o ano de 2020 e utiliza como base dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

“Fico muito orgulhoso com o resultado, que reflete todo o trabalho e planejamento da nossa gestão para que Camaçari trilhe um caminho de desenvolvimento e oportunidades para o nosso povo. É importante destacar que uma boa gestão fiscal nos permitiu, por exemplo, realizar um trabalho muito forte durante a pandemia da Covid-19, garantindo os investimentos necessários nas áreas da saúde e do social, dando assistência principalmente às pessoas que mais precisam”, afirmou Elinaldo.

Segundo o prefeito, a organização das contas sempre foi uma prioridade. “Desde o primeiro dia de nossa gestão, nós procuramos arrumar a casa, organizar as contas, de forma que pudéssemos ter as ferramentas necessárias para investir na qualificação dos serviços públicos. E foi exatamente o que fizemos”, disse.

“Garantimos, nos últimos anos, investimentos robustos nas áreas da saúde e educação, com ampliação e modernização da rede municipal, além da área da infraestrutura, o que tem beneficiado a população no dia a dia e também o setor produtivo, que passou a ter melhores condições para a logística. Alcançar esse resultado, com o melhor índice da Bahia, é motivo de orgulho e também mostra que estamos no caminho certo”, acrescentou.

Compartilhe