Bruno Reis diz que vai trabalhar pelo apoio do MDB; “tenha certeza”

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou, nesta segunda-feira, 18, que trabalha pela manutenção da aliança com o MDB. Reis foi deputado estadual pelo partido, antes de migrar para o DEM. O MDB tem sido cortejado pelo ex-presidente Lula, no plano nacional, e na Bahia pelo senador Jaques Wagner, que no último fim de semana, em encontro organizado pelo PT, chegou a dizer que emedebistas estariam insatisfeitos com a aliança com o grupo do ex-prefeito ACM Neto.

“O MDB foi parceiro e tem sido parceiro nosso nas últimas eleições. Inclusive com forte representação na política da nossa cidade e do Estado. É natural que nesse momento ocorram as conversas políticas. Elas estão ocorrendo entre todos”, contemporanizou. “Tenha certeza que eu, na condição de prefeito, de parceiro do MDB, que faz parte do conjunto de partidos que compõem nossa aliança, nós vamos trabalhar pela manutenção desse apoio”, enfatizou Bruno.

Principal nome do MDB para a eleição proporcional de 2022, o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior, também defende a manutenção da aliança e o apoio ao nome de ACM Neto para o Governo da Bahia na próxima eleição. Geraldo será candidato a deputado federal.

Por Tabata Duarte / Jones Almeida

Compartilhe