Cidadãos que não iniciaram imunização em Salvador podem agendar 2ª dose pelo Hora Marcada

Para garantir o esquema completo da imunização contra a Covid-19 em Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) abrirá, a partir desta segunda-feira (18), vagas para agendamento da 2ª dose através do serviço Hora Marcada. Já a vacinação será realizada a partir de quarta-feira (20).

O agendamento será oferecido para todos os indivíduos que precisam completar o esquema de imunização, independentemente do local onde tomaram a 1ª dose ou residem. Ou seja, não é necessário ter residência fixa em Salvador ou ter iniciado o esquema vacinal na capital baiana.

Os interessados devem acessar o site vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br, clicar em Agendar, preencher o CPF e as demais informações solicitadas. Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, obrigatoriamente, original e cópia dos seguintes documentos: Cartão SUS; comprovante de residência (local onde reside); cartão de vacina e documento de identificação com foto.

O objetivo da ação é agilizar o processo de fechamento do ciclo vacinal dos cidadãos, oferecendo mais conforto e praticidade. O procedimento estava sendo realizado anteriormente apenas através do canal da Ouvidoria da Saúde.

Compartilhe