João Leão confirma candidatura ao governo da Bahia” Sou candidatíssimo”

O vice-governador da Bahia, João Leão(PP), confirmou nesta quinta-feira, 29, durante entrevista a rádio Salvador FM, que será candidato ao governo da Bahia em 2022. Leão destacou sua experiência frente a gestão Estadual.

“Você tem três bons administradores, Jaques Wagner, ACM Neto que não tem a experiência do Estado, eu tive o prazer e a honra de ter criado a Fiol, a Ponte Salvador-Itaparica, eu tenho uma experiência boa na administração pública […]. Sou candidatíssimo e vou ganhar a eleição no primeiro turno”, revelou.

O vice governador disse que há interesse do PP em manter a união do grupo formado por PP, PSD e PT e que está na hora do PT ceder um pouco e mostrar que a a coisa não é só PT, PT e PT.

“Esse é o objetivo nosso [não desfazer o grupo formado por PT, PP e PSD]. O nosso interesse é manter união. O PT governou por 16 anos, então está na hora dos aliados serem, é importante. O senador Otto quer participar, o senador Coronel, João Leão também quer. Está na hora do PT ceder um pouco para mostrar que a coisa não é só PT, PT e PT”, disparou.

Compartilhe