João Roma avalia pesquisa e diz que vai intensificar agenda na Bahia: “com afinco e dedicação”

O Ministro da Cidadania e virtual candidato ao governo da Bahia em 2022, João Roma (Republicanos), avaliou nesta quinta-feira, 22, durante entrevista a rádio Sociedade, direto de Tóquio, a pesquisa do instituto Real Time Big, em que aparece com 4% das intenções de voto. Roma disse estar “feliz com o reconhecimento” e garantiu intensificar sua presença ao lado do presidente  e defender o seu legado no Estado da Bahia.

“Mais uma vez fiquei muito feliz com o reconhecimento do povo baiano, que tem acompanhado a minha dedicação e o trabalho para melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam. O que eu tenho dito sempre é que estou me dedicando a missão mais desafiadora de minha vida pública que está agora no Ministério da Cidadania”, enfatizou.

João Roma também falou sobre a disputa eleitoral, em que é apresentado como possível terceira via na Bahia, com apoio do presidente Jaiir Bolsonaro. “Em 2022, a população saberá reconhecer aqueles que de fato estão se dedicando para transformar sua realidade. A eleição é 2022, mas é natural que no próximo ano eu esteja ao lado do presidente Bolsonaro, junto com meu partido Republicanos, e eu tenho que intensificar a sua presença, como seu agente e com o seu o seu legado no Estado da Bahia e isso eu farei com com todo afinco e dedicação”, frisou o ministro baiano.

Por Jones Almeida

Compartilhe