Vivaldo Amaral integra a diretoria plenária da Associação Comercial da Bahia no biênio 2021/2023

Ocorreram, nesta quinta-feira (10), as eleições das diretorias da Associação Comercial da Bahia para o biênio 2021/2023. O mais jovem presidente Mário Dantas de Carvalho foi reconduzido ao cargo. Na diretoria plenária, dentre outros nomes, consta a participação do advogado criminalista Vivaldo Amaral.

A votação foi realizada de forma presencial no palácio sede da entidade, no bairro do Comércio.

Foi eleita a mesa diretora com Carlos Henrique Jorge Gantois, Marcos Galrão Cidreira, Paulo Sérgio Costa Pinto Cavalcanti, Rosemma Burlacchini Maluf, Teobaldo Luís da Costa, Marcelo Neeser Nogueira Reis, Ricardo Luzbel, Maria Constança Carneiro Galvão e Ana Ferraz Coelho.

Na mesma ocasião, os associados elegeram também a Mesa da Assembleia Geral, composta por Wilson Galvão Andrade (Presidente), João Lopes Araújo (1º Secretário) e Pedro José Galvão Nonato Alves (2º Secretário).

“Gostaria de agradecer a confiança depositada depositada em mim pelo presidente Mário Dantas, o vice-presidente, Paulo Cavalcanti, e o diretor Edmilson Pinho. Com certeza, trabalharemos para engrandecer a nossa ACB”, disse Vivaldo Amaral.

A posse da nova diretoria ocorre no dia 15 de julho, data em que se celebra os 210 anos de fundação da Associação Comercial da Bahia.

Vivaldo Amaral é um renomado advogado, bacharel em Direito pela UCSAL desde 1994. É especialista em Ciências Criminais pela Faculdade Jorge Amado e advogado vinculado ao Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), com sede em São Paulo. Atuou também em centenas de júris populares por todo o país.

Compartilhe