Vereador é encontrado morto em fazenda, com tiro na cabeça e arma ao lado do corpo

O vereador de Lajedinho localizado na Chapada Diamantina, Jimi Hendrix Alves De Araújo, de 41 anos de idade foi encontrado morto na fazenda do pai no município de Ibiquera na tarde desta quarta-feira (2). De acordo o site Ruy Barbosa Notícias, o corpo foi encontrado caído ao lado da casa de sua família com uma marca de tiro na cabeça. Jimi foi encontrado por um amigo da família.

Após perceber a demora em abrir o comércio, esse amigo se dirigiu até a fazenda na qual ele havia ido almoçar, vale salientar que não havia sinais de arrombamento na residência, seu carro e pertences estavam no local. De acordo com informações de populares, uma arma foi encontrada em baixo do corpo no momento da perícia.

Há também informações que havia uma carta, porém o teor não foi divulgado. A polícia investiga o caso. Ele foi eleito vereador de Lajedinho em 2020 pelo PSD, teve 194 votos, era casado e conhecido como Jimi Hendrix Rei Das Grades (PSD). O vereador que é natural de Barra do Mendes, era bastante conhecido e tinha muitos amigos em Ruy Barbosa.

Compartilhe