O governador Rui Costa (PT) chorou na manhã desta segunda-feira (1º), em entrevista à TV Bahia, ao relatar situação da pandemia do novo coronavírus no Estado. Somente nas últimas 24h, a Bahia registrou 90 mortes e mais 3.133 novos casos do vírus.
“Não é fácil não, é duro você receber mensagem ‘e o meu negócio?’. O que é mais importante? 48h de uma loja funcionando ou a vida”, momento em que desaba em lágrimas.
As medidas contra o #coronavírus funcionaram neste fim de semana, mas vamos precisar manter para salvar vidas em toda a Bahia. Nas últimas 24h, foram 90 mortes por Covid-19 em nosso estado. Temos 83% de ocupação de leitos de UTI e mais de 20,5 mil casos ativos da doença. pic.twitter.com/eHLDBS6axV
— Rui Costa (@costa_rui) February 28, 2021