Atividades na ALBA serão remotas, via Internet, até 5h de quarta-feira, determina o presidente Adolfo Menezes

Presidente diz que medida é para contribuir e evitar colapso na rede de saúde da Bahia

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes seguiu a determinação do governador Rui Costa e decretou hoje (28.02) a suspensão de todas as atividades da Casa até as 5h da próxima quarta-feira (03.03). “A situação é muito grave e exige de nós, homens públicos, razão e sensibilidade neste momento em que as UTIs estão praticamente tomadas. Mesmo com a redução que fizemos do quadro presencial, não podemos arriscar a saúde de ninguém. Todas as nossas atividades serão remotas, pela Internet, pelo menos até quarta-feira”, determinou o chefe do Legislativo estadual.

De acordo com a deliberação do presidente Adolfo Menezes, ratificada por toda a Mesa Diretora da ALBA, a integralidade da rotina do Legislativo será deverá ser realizada à distância, no sistema home office.

“O governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), estão tentando evitar a todo custo o colapso do nosso sistema de saúde, para que não tenhamos que assistir às cenas terríveis e dolorosas que vimos Manaus”, justifica Menezes.

Compartilhe