Patriota elege 3 vereadores em Salvador e Jean Sacramento destaca força do grupo

O presidente municipal do Patriotas em Salvador, Jean Sacramento, em conversa com o  Classe Política nesta sexta-feira, 20, destacou a força do partido nas eleições ocorridas no último domingo (15), quando elegeu 3 vereadores (Daniel Rios, Sandro Bahiense e Roberta Caires) para Câmara Municipal de Vereadores.

“O resultado das urnas nas eleições deste ano foi a união do grupo político já testado em 2016, quando na época no Solidariedade também elegeu três vereadores na capital, mantendo todos os candidatos que obtiveram menos de 5000 votos dentro do grupo”, creditou Jean.

Ainda de acordo ele, na sigla não teve puxador de votos e que o trabalho coletivo fez a diferença no resultado final.

“Pra você entender não houve um puxador de votos no partido. Mesmo que um dos três eleitos não fossem eleitos, o partido elegeria a mesma quantidade de vereadores”, destacou Sacramento.

O Patriota obteve 74.000 mil votos nas 65 candidaturas da sigla e será a terceira maior bancada nesta legislatura na Câmara de Vereadores de Salvador, mesma do partido Republicanos, com três vereadores, abaixo do Democratas, com 7 parlamentares e do Partido dos Trabalhadores, que elegeu 4 .

Por Jones Almeida

Compartilhe