Major Denice visita região da Boca do Rio e ressalta importância de debates: “É um espaço democrático”

Candidata pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB) à Prefeitura de Salvador, Major Denice (PT) visitou, na tarde desta sexta-feira (23), os bairros da Boca do Rio, Imbuí e Pituaçu. Acompanhada do governador da Bahia, Rui Costa, e da candidata a vice-prefeita da chapa, Fabíola Mansur, Denice foi recebida na região do antigo Aeroclube – onde foi iniciada a atividade, sob aplausos, mensagens de apoio em cartazes e acenos.

Questionada sobre a preparação para o debate que será promovido neste sábado (24), pela TVE, a candidata brincou: “nasci pronta”. “O debate é um espaço democrático e que bom que a TVE está promovendo esse grandioso encontro para que nós possamos continuar na nossa meta. As pesquisas já mostraram que, quanto mais pessoas conhecem o que nós estamos trazendo, mais pessoas decidem porque sabem que é o melhor para a cidade”, acrescentou Major Denice.

Também confiante, Fabíola Mansur ressaltou a importância da energia das ruas, frente ao resultado de pesquisas de intenção de voto. “Essa emoção está numa crescente, e acho que isso que é a verdadeira pesquisa. Com todo respeito aos institutos, mas pesquisas erram muito. Basta acreditar que a gente chega lá”, exclamou.

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, também marcou presença da carreata.

Compartilhe