Major Denice promete “revolução urbana” em Salvador através de programas de desenvolvimento econômico

A Major Denice Santiago (PT), candidata à Prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB), afirmou nesta quarta-feira (21) que sua gestão promoverá uma “revolução urbana” na capital, com seus programas de desenvolvimento econômico, em especial a criação de zonas de incentivos fiscais. “Vamos criar zonas de incentivos fiscais especiais, para revitalizar bairros em parceria com o Governo do Estado e empresas privadas. É sabido que, a partir do governo Wagner e com o governo Rui Costa, esse estado mudou e vamos trazer isso para nossa cidade”, disse.

A declaração foi dada durante o Encontro do setor produtivo e candidatos a prefeito de Salvador, realizado pela FAEB, Fecomércio-BA e FIEB. Para a candidata, a prefeitura da capital baiana precisa entender que “a arrecadação não pode estar em lugar de opressão”.

“Pensar em economia é entender que isso se processa através da geração de renda, que vai gerar consumo e ampliar a arrecadação, gerando oportunidades. Quando a gente fala em renda, falamos da capacidade da nossa população de concretizar seus sonhos e ter esperança, algo que nos foi retirado por tantas gestões municipais anteriores”, avaliou a candidata do PT.

Major Denice defendeu ainda a reavaliação e redução do IPTU, considerado abusivo pela postulante, e a desburocratização do processo de abertura de novas empresas, através de um movimento permanente de diálogo com todos os setores da sociedade. “Acredito no trabalho em equipe, a prefeitura não é dona da cidade. Nós precisamos ouvir todos os setores”, reforçou a candidata.

Compartilhe