Em sabatina na TVE, Major Denice diz que Salvador terá ônibus elétricos

A Major Denice Santiago, candidata da ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB), prometeu, em entrevista ao TVE Revista na manhã desta terça-feira, que vai continuar a revolução que o governador Rui Costa (PT) vem fazendo na mobilidade urbana de Salvador e disse que planeja a implementação de ônibus elétricos na cidade. “Nós vamos seguir o exemplo que nosso governador tem dado durante todos esses anos. Ele implementou o metrô, que transporta com segurança e conforto a população. Na nossa gestão, vamos continuar em alto nível. Vamos implementar o VLT de Paripe até a Nova Rodoviária, fazendo a integração com os ônibus com ar-condicionado que vamos trazer para a cidade”, projetou a petista.

Major Denice contou que, em conversas com o governador Rui Costa, tratou sobre a implementação de ônibus elétricos. “Estamos com conversas bem alinhadas com o governador para trazer os ônibus elétricos para que possamos colaborar com a redução de poluentes no meio ambiente”, revelou a idealizadora da Ronda Maria da Penha.

Durante a entrevista, conduzida pelo apresentador Raoni Oliveira, Denice apresentou suas propostas para a cidade em temas como meio-ambiente, saneamento básico, cultura e outros. Ela reforçou o compromisso em cuidar das pessoas e de dar dignidade e qualidade de vida para os soteropolitanos, principalmente aqueles que vivem nas periferias. A Major destacou a necessidade de valorizar os servidores, aumentar o incentivo para os micro e pequenos empresários e saber utilizar os recursos destinado para a educação e saúde.

Compartilhe