Em visita à comunidade do Sertanejo, onde viveu sua infância, Major Denice promete projeto de saneamento básico

Candidata à prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT/PSB), Major Denice (PT) esteve, na manhã deste sábado (17), na comunidade do Sertanejo, na localidade de Dois Leões, onde viveu boa parte da infância e juventude. Acompanhada da candidata a vice-prefeita, Fabíola Mansur, e dos vereadores Arnando Lessa e Bruno Carianha, a petista visitou as ruas do lugar onde cresceu e a casa em que morou.

“Estar aqui só aumenta a minha responsabilidade, porque estou no lugar onde vivi um dos melhores períodos da minha vida, e essas pessoas ainda sofrem dos mesmos problemas que sofri quando era menina. A minha responsabilidade é dar dignidade para essas pessoas e respeitá-las”, afirmou a candidata.

Como um filha da casa, Denice foi recebida nas portas com acenos e apertos de mão – em respeito às medidas de segurança sanitária. Amigos, antigos vizinhos e conhecidos também se emocionaram. A cada parada, gritos de “boa sorte” e “sucesso”.

Na oportunidade, a postulante observou que uma das principais carências da comunidade segue a mesma desde sua infância: saneamento básico e alagamento das vias. “A gente está trazendo um projeto de saneamento básico, em específico, na perspectiva da macrodrenagem, uma vez que essa rua continua alagando. Há também processos na coleta de resíduos, além de questões relacionada à saúde, educação, redução das desigualdades e cuidado com as pessoas, como em toda a cidade”, prometeu.

Compartilhe