Camaçari: Elinaldo retoma trabalho presencial após se recuperar da covid-19

O prefeito de Camaçari e candidato à reeleição, Elinaldo Araújo (Democratas), retomou nesta quinta-feira (15) o trabalho presencial após se recuperar da covid-19. Por recomendação médica, mesmo após já ter se curado, o prefeito ficou mais dez dias de repouso, trabalhando de maneira remota, “para sua melhor recuperação”.

“Essa doença não é brincadeira. Por isso é fundamental que todos nós passamos continuar a tomar os cuidados necessários. Eu me recuperei e, mesmo após já estar curado, os médicos indicaram que ficasse mais dez dias em repouso, e eu cumpri rigorosamente, mesmo com a campanha acontecendo. Precisamos continuar vigilantes”, afirmou o prefeito.

Elinaldo testou positivo em meados de setembro e entrou em isolamento, seguindo todos os cuidados médicos. Já no final de setembro, após o prefeito já estar curado, os médicos identificaram alterações em uma tomografia e orientaram que o democrata permanecesse por pelo menos mais dez dias em teletrabalho enquanto usava a medicação prescrita.

Compartilhe