Bruno Reis se compromete com bandeiras de Gusmão Neto, que mostra força em lançamento

O atual vice-prefeito, Bruno Reis – também candidato a prefeito pelo DEM – fechou uma importante aliança neste final de semana quando declarou apoio à candidatura do jornalista e ativista social Gusmão Neto a vereador pelo PTB.

Durante o evento o vice-prefeito se comprometeu em apoiar as principais bandeiras de luta defendidas por Gusmão, como o fortalecimento da Educação Infantil – com ampliação das Creches-escola – o Combate à intolerância religiosa e o uso medicinal do Canabidiol para pessoas com Epilepsia, autismo, e outras enfermidades.

Gusmão Neto destacou que “Salvador é a capital com maior quantidade de pessoas com epilepsia no país e cada frasco dessa medicação importada custa mais de 2 mil e trezentos reais, valor muito longe da realidade da maior parte da população da nossa capital. Vamos atuar fortemente para encontrar uma solução para esse problema que afeta famílias inteiras diariamente”.

Ao lado de sua candidata a vice, Ana Paula Matos, Bruno ressaltou que “quem milita na política de Salvador, sabe que Gusmão está preparado para esse desafio. Tem todo meu apoio e grandes chances de vencer a eleição”. Apoio igualmente confirmado por Ana Paula, que destacou “conheça o Plano de Governo de Bruno, conheça as causas de Gusmão, vocês vão reconhecer que o melhor projeto para Salvador continuar avançando é eleger Bruno Reis prefeito e Gusmão Neto vereador”.

O evento, batizado de #ChegouaHoraSalvador, foi no bairro da Caixa D’água e oficializou a candidatura de Gusmão Neto a vereador da capital e teve a presença e o apoio de expressivas lideranças comunitárias da cidade, além do prefeito Tiago Birschner, do município de Una, no Sul da Bahia.

Compartilhe