Em convenção, Bruno Reis destaca conquista do apoio do PL: “Saio muito mais fortalecido para o desafio”

O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta terça-feira (15), que chega ao processo eleitoral mais fortalecido com o apoio do PL, ao participar de convenção do partido, na sede da Organização de Auxílio Fraterno (OAF), na Liberdade. No evento, o PL oficializou o apoio à chapa de Bruno, que tem como candidata a vice Ana Paula Matos (PDT), também presente no ato.

Na convenção, estavam o deputado federal Abílio Santana e o ex-deputado José Carlos Araújo, presidentes municipal e estadual do PL, o ex-deputado Irmão Lázaro, o vereador Isnard Araújo e o presidente da OAF, Josias Souza.

Bruno agradeceu a José Carlos Araújo, presidente estadual do PL, pelo apoio na eleição. “Lutei muito para isso, trabalhei incansavelmente para chegar a esse momento. Mas cheguei até aqui trazendo os meus amigos todos de uma vida, que lutaram juntos comigo, todos ao meu lado. E é por isso que, por mais que surjam desafios e obstáculos, a gente consegue superá-los”, disse.

“E aí, Zé, quero agradecer profundamente a você. Também aos deputados federais Abílio Santana e Irmão Lázaro. Deu certo. Olhem tudo o que enfrentei. Ao conquistar esse apoio do PL, saio muito mais fortalecido para esse próximo desafio da minha vida, o maior desafio, que são as eleições do dia 15 de novembro. Preciso dizer a vocês que não vou chegar lá sozinho. Digo isso aos candidatos a vereador do PL: vamos juntos, porque ninguém ganha eleição sozinho”, completou Bruno Reis.

O deputado federal José Carlos Araújo reforçou o apoio do partido: “Esse exército do bem do PL vai estar à sua disposição, Bruno e Ana Paula. Precisamos que os dois continuem o trabalho que vem sendo feito em Salvador há oito anos. Salvador é outra, Salvador mudou. Graças ao trabalho e à perseverança de uma equipe que vocês fazem parte. Mas toda equipe tem um comandante. Hoje, ela tem ACM Neto à frente. E eu tenho certeza que ele vai passar esse bastão para as mãos de Bruno Reis”, disse.

O presidente da legenda no estado disse ainda que Bruno tem um desafio muito grande pela frente. “Quero ver você superar o trabalho que ACM Neto fez em oito anos, mas tenho certeza que você vai fazer isso em quatro anos. Você vai continuar mudando a cara de Salvador. Hoje, o soteropolitano pode se orgulhar e dizer que é nascido nessa cidade. Hoje, esse é um projeto que abalou o Brasil, é referência de gestão. E a esse projeto, a gente não pode se negar a apoiar”, frisou.

Durante a convenção, Irmão Lázaro chegou a cantar com Bruno Reis e brincou: “Acabamos de lançar uma dupla, Bruno e Lázaro (risos). Vamos continuar cuidando das pessoas. Amém, meu irmão. Estamos juntos”.

Ana Paula Matos também agradeceu pelo apoio do PL: “Chegar aqui e ouvir meu amigo Irmão Lázaro cantar junto com Bruno Reis me encheu de energia (risos). Quero agradecer a Abílio, José Carlos Araújo, nosso vereador Isnard Araújo. Nesse momento estamos construindo uma história de presente e de futuro. Porque tenho certeza que deste auditório teremos vereadores e vereadoras que farão muito por Salvador”.

“Bruno precisa da ajuda de vocês porque esse sonho é conjunto. De sonhar com uma cidade mais humana, mais justa, sem preconceitos. Porque não damos uma promessa de futuro, nós damos entrega de um presente. Temos serviços prestados, sabemos os problemas da cidade e já construímos as possíveis soluções”, completou Ana Paula Matos.

Compartilhe